Bem-vindos

Bem-vindos

terça-feira, 18 de agosto de 2009





Oração da escrava

Dá-me a força, para responder a perguntas insondáveis…
Dá-me o entendimento, para saber do que Ele precisa…
Dá-me a mansidão para reter as más respostas…
Dá-me a serenidade para O servir em paz…
Dá-me o amor para me mostrar inteira a Ele…
Dá-me a ternura para O consolar…
Dá-me a luz para nos mostrar o caminho…
Dá-me a sabedoria para ser para Ele uma riqueza

Seja eu capaz de Lhe mostrar, em cada dia, pela
minha servidão, o meu amor…
Seja eu capaz de me abrir para Lhe pertencer completamente…
Sejam os meus olhos capazes de Lhe mostrar
em cada dia o amor que ponho em servi-Lo…
Sejam os meus olhos capazes de Lhe exprimir o mesmo respeito
sentada ao Seu lado ou prosternada aos Seus pés….
Seja eu capaz de ser mulher e aceitar graciosamente o meu castigo…
Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para Lhe agradar…

Concede-me o poder de me dar toda a Ele..
dá-me a força para criar o Seu prazer e o meu…
Seja-me permitido amar a mim mesma, amando-o…
dá-me a paz de O servir.
Porque o meu desejo mais profundo, porque
o meu poder mais alto é completar
a vida Dele, como ele completa a minha”.
Obrigada por me aceitar como Sua escrava
e por me dar a honra de poder servi-Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário