Bem-vindos

Bem-vindos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Luxúria


Louco e impensado amor

Que nada mais é do que Paixão!

Loucura, uma lascívia, um tesão

Desejo de estar contigo, então

Roçar nossos corpos, com calor!



Roubar de teus lábios doce mel...

Dar-me inteira, sem proibir

Tuas mãos em meu corpo, sentir

O arrepio de meus poros fluir

Rolar contigo, chegando ao céu!



Ter-te, noite e dia na luxúria

Desta necessidade premente.

Ouvir de tua boca, insistente

Palavras doces, que num crescente,

Chegam ao extremo da injúria!



Tu colhes de mim a seiva incauta,

Que derramo em tua boca faminta!

Em minhas entranhas, sem qu’eu sinta

A fome de amor, nunca extinta,

Desfaleço em teus braços, exausta!


Milla Pereira
Publicado no Recanto das Letras em 28/09/2007
Código do texto: T671802

Nenhum comentário:

Postar um comentário